sábado, 2 de outubro de 2010

Não pode ser verdade!

Gente, esse post é meio que um desabafo de tristeza, de indignação, de raiva, de decepção... comigo mesma.
Vocês podem até pensar que é fútil...

Fazia tempo que eu tava procurando uma balança pra eu me pesar e não achava... Até que ontem no banheiro do shopping tinha uma (cobrava 25 centavos, mas tudo bem)... Quando eu cheguei aqui eu pesava quase 60kg, agora estou pesando quase 69. O QUE É ISSO? EM MENOS DE DOIS MESES?

Eu chorei no meio do shopping, liguei pra minha irmã desesperada... Não é só pela parte fisica sabe gente, é pela minha saúde também. E poxa, pra ganhar peso é fácil, agora pra perder é difícil.

Mas vou tentar, vou sofrer, vou conseguir. Comida é um vício.

Eu tenho que aprender a me controlar. Se eu não conseguir me controlar quem mais vai?!?!

Beijos, e bom sábado a todas.

13 comentários:

Palloma Pechim. disse...

Pâm, essa também é minha preocupação, academias aí são caras??!! Eu tenho que ir pensando nessas alternativas, eu amo comer kkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Ai Pâm, que medo O.O
Não acho o post fútil, eu entendo o que você tá passando. 10kg é muita coisa mesmo, mas relaxa que vc vai conseguir! Procura caminhar pela vizinhança nos seus times off e evitar comer aquelas besteirinhas deliciosas mesmo! Listen... não é simplesmente não comer... pq acumular vontade não é bom! Mas come uma vez por mês, digamos assim. Entende? Compra barrinha de cereal e come uma a cada 3h, ou então come uma fruta, no mesmo espaço de tempo.
Boa sorte! :)

Beijo beijo beijo!

Unknown disse...

Também não acho fútil não. É horrível mesmo! Eu passei 5 meses no High School e engordei 5 quilos! E o pior é que eu só soube quando voltei porque eu não sabia como era em pounds. =/
Mas vc perde quando voltar. :):)

Dai e Vi disse...

Amigaaa, te entendo perfeitamente!!! Eu estava 6kg acima do meu peso... só que eu tenho 1,50m... e estava com 49kg... consultei uma endócrino, tenho ido td mês, em 1 mês perdi quse 3kg, agora estou com 46kg, mas ainda falta perder 3... só que comer... é um vício, um prazer sabe... é difícl! Mas com força tu consegue!!! Beijoss

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Flor,
Sei mto bem como é essa coisa de engordar e sim se torna um vício comer e comer, acabamos perdendo o controle, mas dá uma seguradinha que vc consegue perder rapidinho. Nas fotos vc está linda, mas sei que num adianta falar, pois o nervoso que passamos qdo uma calça não fecha é só a gente que sabe.
Qdo eu chegar, vamos pular e andar horrores, hahaha
bjkas

Gabby disse...

Calma florzinha... sei que vc deve ta assustada, mas relaxa... certeza que vc perde esses kilinhos extra bem rapido, eh soh ter força de vontade... rsrs !! Bjus flor...

Unknown disse...

Tbm penso nisso, mas axo que isso é uma situação inevitavel rsrs...
Mas tenta fazer algum exercio, e cotrolar bem alimentação e deixa o FDS para vc ficar relax!
Bjim

Tamiris disse...

Calma! Não tem nada de fútil o post!
Como vc disse.. tem a questão da saúde tbm! Deve ser mto difícil conseguir parar de comer nesse país! Mas tenta fazer algum exercício e comer pequenas quantidades regularmente, não ficar mto tempo sem comer!!

Boa sorteee!!

Bjo!

Andressa Pelegrine disse...

migaa que medo mesmo!!!
mas tbm achu que se vc se desesperar é pior!!!
reveja sua alimentação, fassa exercicios, e a academia?? nao deu certo???
te cuida viu, por sua saudade tbm, e claro, a estetica acaba com nossa auto estima...

ahh vi no outro post vc falando de uma bota.. quero ver tbm, fiquei curiosa!!!
bjbjbjb

Hannah :* disse...

Paaam,
nessas horas você tem que manter a tranquilidade, acredito que você ainda esteja na fase de adaptação dessa vida nova, é natural que isso iria acontecer.. Mas agora meu conselho é que você mantenha a calma, porque se ficar mais anciosa vai descontar mais na comida ainda.. ainda mais que as comidas ai não saão nada levinhas! E é isso ai, a palavra chave é se controlar, eu sei que é MUITO dificil, porque eu to vivendo por isso também (estou fazendo regime!), só que a diferença minima e grande é que estou no Brasil. Tenta(é muito foda, eu sei, mas força de vontade é tudo.. ainda mais quando você começa a ver o resultado) tirar os doces pelo menos nos dias de semana, que já ajuda bastante!! Ah outra dica, outra forma de perder peso, é academia.. vê ai se não dá pra encaixar uma em sua rotina!

Adoro teu blog!! Boa sorte!
beeijooos :*

BiBi disse...

POoxa. nem parece.. vc eh tao magraa!!
mas o que vc tem q fazer eh procurar fazer atividade fisica DIARIA!!! tenta mesmo.. EVITA docee.. e refrigerante.. sei q nao eh facil.. masss acredito q melhore!
BJuuu

Vanessa R. disse...

OOoii Pam querida! Td bem? Passou o susto? ;)
Que coisa isso né Pam! Mas acredito que o mesmo aconteça com todas as au pairs: nos primeiros meses é muita novidade e ansiedade, daí a gente desconta na comida mesmo.. Mas agora as coisas começam a dar uma acalmada e vc vai perdendo peso, fique tranquila! Tbem nao pode parar de comer que faz mais mal ainda pra saude né? Tenta comer a cada 3 horas uma fruta, corta o refri e fast foods (se possivel né!, e vc vai ver que aos poucos vc vai voltar ao teu peso sem maiores sofrimentos! Torço por isso!
Beijos, fica com Deus!
Boa semana... :D

Kely Vargas disse...

Poxa Pam...Não se preocupe, querida. Vc vai perder isso depois fácil fácil. É normal engordar, já que a alimentação aí é super diferente da do Brasil. Mas fique calma e não chore por isso não. É só fazer um controlezinho maior, sem deixar de aproveitar as coisas boas.
Fiquei super feliz quando soube que vc já estava nos EUA. =)
Beijão=**************