terça-feira, 29 de junho de 2010

Second family and... I LOVE IT!!!

É isso mesmo! Sempre é assim, eu reclamo que as coisas tão demorando e as coisas acontecem! Vou começar a fazer mais dessas hahaha

Então, a família é de Woodbridge, VA (Sim, Virginia me persegue), são três kids. Na verdade, por enquanto duas. Um boy de 7 anos, uma girl de 1 ano e 4 meses e um newborn que vai nascer em fevereiro de 2011!

Recebi a notificação hoje de meio dia, depois do almoço. Sabe que eu tava tão desanimada que quando vi o email fiquei tão, mas tão nervosa que até me deu ansia de vomito! hahaha

Aí, como queria fazer bunitinho, mandei um email me apresentando e tal, daí em menos de uma hora tenho uma resposta deles, dizendo que queriam falar comigo hoje a noite as 10 horas!!!!!

Tudo combinado, comecei a ficar nervosa desde as duas da tarde, mas tudo bem... Fiz umas colinhas com minha professora de inglês pra eu me sentir mais segura... E chega 10 horas!

Fiquei exatamente UMA HORA com eles no telefone! E eu vou dizer uma coisa, EU AMEI ESSA FAMÍLIA! Nós rimos muito conversando... Foi tudo de bom! E olha só, é essa família que eu quero pra mim!

Então meninas, dessa vez, eu peço com toda sinceridade... TORÇAM POR MIM!!!

Obrigadaaaa a todas!

Beijoss

13 comentários:

Lis disse...

Pâm... tô muito feliz por vc... e já tô de dedinho cruzado por vc!!!
Sorte para vc garota!!!

Carolina disse...

Pode ter certeza de que tô torcendo muito aqui! Já deu certo.

=*

BiBi disse...

comm certeza estarei torcendo!!
Boa sortee e mande-nos noticiass logooo

bJaaoo

=]

May Esquivel disse...

Já to na torcidaaaa...precisa nem pedir!
hahahahahah

\o/

beijos Pam!

Andressa Pelegrine disse...

Estaremos todas na torcida!!!!!
É muito bom te ver felizinha novamente e animada!!!

é isso aí amiga!!!!

bjaooo!!!

Paula Foster disse...

Também estou aqui torcendo muito por ti!!!

Não esquece de voltar pra nos contar novidades depois, tá??

=^_^=

Joy Fantuchi disse...

ahhhhhhhhhhhh amiga....
torcendo d+++ por vc!!!
desejo do fundo do core que dessa vez as coisas sejam bem melhores!!!
depois vc tem uqe me contar tudinho viu...todos os detalhes...
faz tempão que não conversamosss
sauades de falar com vc!!!
bjosss
te cuida
e teh logo
=]

Mauro =D disse...

Siim... sou eu!
Parabééééns!!! Espero q vc tenha muita sorte, te desejo muitas felicidades! Pelo menos vc jah tem bastante conhecimento com bebes, não eh mesmo? ;D
Estou torcendo MUITO para vc! Afinal cada conquista tua eu me sinto tão feliz (se nao mais :D) como se a conquista fosse minha tbm!

Anônimo disse...

Yeess!
Isso aí Pâm! Que legal!
E vamo nessa, garota! Você vai encontrar a family ideal e quem sabe não é essa?? Rs
Estamos todas aqui torcendo, Flor!
Um beijo

D disse...

Hey Pam ! to torcendo por vc tbm, viu? Boa sorte e acredita que tudo vai dar certo! :)) bjs

Anônimo disse...

Flooooor,
tá vendo, quando a gente menos espera, algo acontece! uahsuash'
MUITO BOA SORTEEEE! (yn)
Que dê tudo certo! O legal de vir comentar, é que os votos são sinceros, uma torce pela outra!
Por isso to aqui desejando tudo de melhor pra ti, e pra cada au pair, pq sei que quando chegar minha vez, terei esses votos tbm!

Beijinhoo :**

Naira Sousa disse...

Pâmmmmm,

BOA SORTEEEEEEEE GATONA!!!!
uhuhuhuhuhu

Estou super feliz por vc!

Beijos
Nai

Bruna Souza disse...

VAI DAR CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... SE DEUS QUISERR !! =D

MIL BEIJOSSSSS S2