segunda-feira, 28 de junho de 2010

1 mêêês...

Sem muito o que falar!

Estou há um pouco mais de um mês online e só uma família entrou em contato comigo, depois disso, mais nada! Cade as famílias gente?!?!??!!?!? Eu quero uma pra mim!!!!!

Fora isso, ta tudo normal na minha vida. Quer dizer, dentro do possível né! Muita coisa passando pela minha cabeça, o que fazer, o que não fazer, quando fazer, etc e tal. To tentando não pensar muito nesse intercâmbio, e deixar as coisas rolarem. Vamos ver o que vai dar!

Era isso então...! Boa sorte pra todas que estão na mesma etapa que eu, boa sorte pra quem conseguiu o match e boa sorte pra quem vai embarcar!!!

Beijosss

5 comentários:

BiBi disse...

aaaahh vai dar certo!! fica calmaa!
daqui a pouccooo aparece um monteee de familia... vc veráa!!
BOA sortee...
o match logo logo aparecerá!!
BJAAOOO

=]

Andressa Pelegrine disse...

Essa ansiedadee q nos mataa neh amigaa!!!! hahah
Mas amiga aí de cima ta certa, vai dar tudo certo!!!
Por pior q seja esperar, infelizmente nao podemos fazer muita coisa.. =/
Mas ohhhhh!!!!
to aqui sempre que precisarrr!!!

bju te adoro linda!!!!!!!!!

Gabby disse...

Oie flor.... qto tempo, heim.. tenta entrar no skype as vezes pq to sem msn.. por causa daquela historia do hotmail !!! Mais enfim, tbm to no mesmo barco que vc, jah passei de um mes tbm, e nada... nem notificaçao.. nada... mais faze o que, ne !! O jeito eh tentar naum se preocupar, e seguir como da... rs.. boa sorte pra nos !! bjaoo

Ari Moura disse...

É isso aí Pam, deixa as coisas rolarem, Deus prepara na hora certa pra gnt e vai aparecer uma perfect family pra vc!
Eu tbm tô asim, apesr do meu aceite estar demorando mtooo tô sussa, sei que tudo dará certo!!!

Bjus e good luck for us!

Ari Moura disse...

Pâm voltei pra contar que fiquei online!!!!!!! Happy so much!

Bjus girl :D