terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Decisão da Agência

Liguei para quase todas as agências daqui da minha cidade (Caxias do Sul), entre elas World Study, STB, Yazigi Travel, CI... Aqui não tem Experimento, só em Porto Alegre.

Todas as agências que liguei, eu pedi para me enviarem um email falando sobre o programa para eu mostrar para minha família e tal...

A primeira agência que eu liguei foi a World Study. A mulher foii supppeer atenciosa comigo, ficamos em torno de uma hora no telefone, e logo após que desligamos, ela já havia me enviado o email.

Depois liguei para a STB, também foram super atenciosos, porém demoraram dias até me enviarem o email.

Depois liguei pro Yazigi Travel, a mulher que me atendeu me desanimou MUITO. Pq eu pretendo viajar no inicio do segundo semestre, no máximo. E ela começou a me falar que eu iria viajar no final do ano e bla bla bla, me desanimou total. DESCARTADA.

A última foi a CI, a mulher me atendeu super mal, pedi sobre o programa de Au Pair ela me explicou em 2 minutos, pedi o email e só depois de umas duas semanas me enviou. DESCARTADA.

Fiquei entre World Study e STB. Marquei um horário para ir até as agências para eu me decidir. Quando eu fui na World Study me trataram super bem, pedi sobre o programa me explicaram tudo novamente (Pq minha cunhada foi cmg, então precisavam explicar para ela tb). E quando eu fui na STB eu cheguei lá e pedi pra mulher que queria saber sobre o programa de Au Pair... E ela: "Mas o que exatamente vc quer saber?" e eu: "Tudo!".. E ela "Mas o que exatamente?"... Não foram nada atenciosos cmg.

Então, decidi que iria ir pela WORLD STUDY.

Na hora de escolher uma agência você não pode ir só por nome. Você tem que ir em uma que você se sinta bem, que te tratem bem e com muita atenção. Não adianta você ir por uma que é a mais conceituada e não te darem a mínima!

Vou pela World Study, e recomendo!


3 comentários:

Kely Vargas disse...

Oi Pam!!!
Concordo com vc! Vc tem de ir por uma agência que te faça se sentir segura. Além do mais, a World Study é muito conhecida tmb! Aqui em Brasília ela é muito procurada e conceituada no mercado. Um ex aluno meu foi para os States por ela. Ele foi para trabalhar 3 meses numa conveniência em Orlando. E adorou! Chegou dizendo que queria ir de novo. Bom, não sei como eles são com relação à Au Pairs, mas acredito que por ter muito tempo de mercado, deverão te dar todo o suporte que vc precisará!
Boa sorte viu! Vá na fé e siga seu coração!=)
Bjins!=*

Cin - Ex Au Pair disse...

pam, sabe q aki em sp a stb tb nao foi nem um pouco atensiosa comigo??
eh, ai decidi ir pela cc
bjaoo boa sortee
cin

Vanessa disse...

ai pam que legal!!!
acabou de escolher a agencia, olha eu naum conheço essa agencia, intaum naum posso dar a minha opiniao....
mas é isso ae, eu jah vi algumas meninas que foram por essa agencia!

Bom, BOUA SORTE!!!!