domingo, 14 de fevereiro de 2010

Primeirasssooo \o/*

Oiii Gente!

Quer dizer, oi pra quem vier aqui, pq vai saber se alguém vai vir uahauhauha
Mas tudo bem...

Como é meu primeiro post nesse blog, vou contar porque e quando eu decidi que iria ser Au Pair!

Enfim, tudo começou em setembro de 2009, eu nunca tinha pensado em fazer algum tipo de intercambio por causa de valores e tal, aí, um dia, no intervalo do meu inglês, conversa vai conversa vem com minha professora e ela me diz que gastou em torno de 5 mil reais para viajar... E eu fiquei com aquela cara né O.O

Aí fui contar para minha irmã, em uma conversa casual, e ela diz: "Pq vc nao ve direitinho os preços e tal?" Bahhh, fiquei realizada, no mesmo dia já tinha ligado para milhaaares de agências... Conversei com minha familia sobre os preços, e foi assim que decidi ser Au Pair!

Agora só falta esperar eu fazer meus 18 aninhos (mês que vem 22/03) e esperar fazer minha carteira de motorista... Depois, só rezar pra achar uma família! ahauhauhau

Beijão
Se cuidem ;**

4 comentários:

Cin - Ex Au Pair disse...

oi florzinha!
obrigada!!!
eh o q eh nosso ta guardado!!
entao gastei 383 reais contando tudo pra tirar o visto! mas a maioria foi em dolar ai tem q ver o cambio do dia...
ahhh adorei seu blog ta mto cute!
bjaoo
cin

Kely Vargas disse...

Oi querida!!!
Tmb decidi que serei au pair até o final desse ano, se Deus quiser!!!! =)
Boa sorte para nós né?
Tô te seguindo viu? E tmb fiz um blog recentemente (toda futura au pair tem de ter um ne??? rsrsrs)... Depois me siga lá tmb, please...Beijos!!!

Gravidinha disse...

Oieee...
Obrigado pela força... È dificl a saudade mas e mto bm estar aqui,agr to começando a sair e tah ficando mais facil...
boa sorte pra vc no sprocesso!!!

Kely Vargas disse...

Oieeee!!! Claro!!! Adoraria conversar com vc no msn!!! Pode ficar à vontade para me adicionar: kely_kely@hotmail.com
Bjins!!! =*
E obrigada pelo comentário no meu blog! =)