quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas do que fazer no Spring Break/Summer Vacation

Sei que é um pouco tarde pra fazer esse post (pois o Spring Break termina amanhã) e ao mesmo tempo um pouco cedo (Summer Vacation começa só daqui um mês e pouco). Mas esse post também serve para quando as crianças não tem aula (em dias de neve ou feriados) e ficam o dia inteiro em casa.

O que fazer pra manter as crianças ocupadas e para não enlouquecermos? Inventar! Bom, pra ser sincera, não sou muito criativa e não esbanjo de paciência. Mas segue umas dicas:

- Faça um cardápio com café da manhã/snack/almoço/snack. Sei que parece estranho, mas sempre acontece comigo de eu não saber o que fazer pras kids comerem, perguntar pra elas e elas responderem que não sabem ou só quererem comer porcaria. Outra coisa boa é que você pode passar a listinha do que você vai precisar durante a semana pros seus hosts.


- Se estiver um dia lindo e um tempo bom, leve suas kids pro parque mais próximo que tenha um playground (Tá, eu sei que essa é óbvia). Mas nunca esqueça de levar comida, protetor solar e, para aquelas que cuidam de kids que ainda usam fralda, um kit com fraldas e lencinhos umedecidos.


- Se estiver um dia chuvoso, leve suas kids para a biblioteca. Além dos livros, as bibliotecas fornecem puzzles para crianças menores e às vezes até tem atividades diferentes.


- Assista um filme e faça pipoca paras kids, elas vão adorar.


- Converse com seus hosts e pergunte se você pode levar suas kids uma vez por semana no McDonald's. Eles adoram. E o mais legal ainda é levar naqueles McDonald's que tem playground.


- Em dias de neve, coloque muita roupa tanto em você quanto nas kids e saia de casa para fazer um Snowman. As crianças se divertem e cansam muito!


- Make cakes! As crianças adoram ajudar e pode ser uma atividade muito divertida!


- Faça Picnics! Tente ir com outras au pairs e suas kids.


Sei que para quem tem kids menores fica difícil. Eu, por exemplo, cuido de uma menina de 2 anos e de um menino de 3 meses também, uma coisa legal pra fazer com eles é ir caminhar. Coloque a criança no carrinho e vá! Eles gostam muito!


Bom, acho que era isso! Se vocês tiverem mais ideias, acrescentem, pois tem dias que é muito difícil cuidar dessas crianças hahaha!




Beijos, Pam.

8 comentários:

Felipe Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Prado * BAUER disse...

Aêêê, Pam! Arrasou!

Falou sobre estudos, agora com essas dicas... tá arrebentando, hein?

;} Continue assim, pleeeeeeease! rsrss
Beijos.

Mayara disse...

Ótimas dicas !!!

BjO

Ari Moura disse...

Adorei Pam!
Faco td isso cm minhas kids e realmente da certo ;)
Bjuu

Unknown disse...

Oie Pâm
Adorei as dicas!
E imagino o tanto de criatividade e paciencia q devemos ter para poder distrai-los rsrsrs...
Bjão

Evelin disse...

Oi...
Ja estou imaginando quando chegar o Verao, essa semana foi so uma amostra de como vai ser.
Beijos...

Drika Góes disse...

Oi!!!

Adorei as dicas... Lendo parece fácil, mas na prática deve ser complicado, haja paciência né? hehehehehe...

Continue postando!!!

Bjs,

Paulinha disse...

Pam, ficou ótimo!!!!
Fico feliz que vc sobreviveu ao Spring Break!!! :)