terça-feira, 8 de março de 2011

7 meses.... What?!? haha

Pois é, os meses estão passando voando! Parece que foi ontem que fiz meu post de 6 meses!

O que tenho a dizer sobre esse -mais um- mês que passou... Tomei decisões que achava que iriam ser ótimas pra mim, mas depois mudei de ideia... Ok, ok! Vamos direto ao ponto. Tinha começado a pensar em extender por 6 ou 9 meses. Cheguei a conversar com minha family e falar que iria extender com eles por 9 meses. E aí o que aconteceu? Mudei de ideia! Comecei a pensar nos motivos que fariam eu ficar, que seriam: 1) Viajar; 2) Comprar, e consequentemente melhorar cada vez mais meu inglês. Mas percebi que meu lugar não é aqui. É um lugar ótimo para se viver, mas o que eu posso dizer? Não me adaptei! Não combina comigo!

Tenho até final de abril pra decidir, que é quando termina meu segundo curso. Do jeito que minha cabeça está eu posso mudar mil vezes de ideia!

Agora que tenho 5 meses pela frente, o que quero fazer?

1) Minha viagem para Miami/Disney/New York (again haha)
2) Comprar meu netbook, minha camera e meu iHome
3) Comprar presentes pra pessoas queridas
4) Comprar coisas pra mim, é óbvio! haha

Beijos,
Pam

5 comentários:

Ari Moura disse...

Pam vc esta certa, nem sempre vale a pena. Se acha que nao e seu lugar volte msm. 1 Ano ja valeu hehe
Parabens Lelia 7 meses gatona.
Bjuuuu

luandinha =) disse...

ah é assim mesmo.. decidi no último dia haha
bjs

Faby disse...

Respira fundo e toma nota de tudo que te faz ficar ou ir. Primeiramente veja SUAS prioridades!!
E se for melhor voltar, volta ué!

Bjs

Evelin disse...

Oi...
Preciso ir ate sua cidade um dia, vai que voce resolve ir embora, mas pensa direitinho.
Beijos...

Ca Arpagaus Dotto disse...

E amiga, a gente vai resolver mesmo nos 45 do segundo tempo, nao tem jeito kkk.
Mas tenho certeza que vamos fazer o que for melhor (ou pelo menos eu espero kkk).

E nossa viagem vai ser MARA =D

Te espero aqui dia 25 =p

Luv u