quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Atualizações...

Bom, depois do post que eu fiz dizendo que estava fora por tempo indeterminado, fiquei com peso na consciência e vim aqui contar tudo que se passou nesses últimos meses!

Dia 09/01 fez exatamente 5 meses que estou aqui. Nem eu consigo acreditar que o tempo passa tão rápido! Tanta coisa aconteceu... Sorri, chorei, viajei, sofri, comprei, passeei, não fui na academia, fui na academia, pintei o cabelo de verde, depois de roxo, comi, tentei fazer dieta, engordei, pensei em voltar antes, pensei em ficar mais... Quanta coisa, né??? Tudo isso me fez (e ainda faz) crescer mais e mais!

Meu Natal foi mais ou menos. Fui pra Detroit, uma cidade muuito fria. Muita gente deve estar se perguntando o porquê de Detroit e não algum lugar mais "conhecido". Minha irmã estava lá. O namorado dela mora lá e acabei indo passar uma semana (18/12 até 25/12) com eles. A melhor parte foi ter visto minha irmã depois de tantos meses, foi choro quando encontrei ela e mais choro na hora de dizer tchau. Minha semana em Detroit foi um tanto sem graça. Fizemos compras, quer dizer, ela fez compras, fomos no Henry Ford Museum e na Ford Factory (demais, recomendo!!), comemos comidinhas caseiras (até que enfim!!!), fomos numa estação de esqui e não esquiamos, bebemos champagne, fizemos hidratação no cabelo... haha... Coisas desse tipo! Ah, e sobre os presentes de Natal... O melhor presente que eu podia ter ganho eu ganhei: minha família fez um vídeo pra mim, chorei demais assistindo (o vídeo ta no final do post). Na hora de vir embora eu dei azar! Cheguei em Baltimore e fui descobrir que minha mala ainda estava em Detroit, mas tudo foi resolvido e no outro dia ela estava na minha casa já. Sobre minha host family, de presente eu ganhei uma meia com meu nome (aquelas que poe na lareira, sabe?), um colar e toda coleção dos livros do Harry Potter (ameeeeeei!!!!).

Mas o meu Ano Novo... Essse sim valeu a pena!!! Passei por 3 cidades em menos de dois dias haha. Quinta feira à noite (30/12) fui pra Philly encontrar a Ca e a Deby. Sexta-feira à tarde fomos rumo a Atlantic City pro show do Maroon 5. Depois de um tempo perdidas, encontramos o lugar e adivinha o que era? Um cassino! Todo mundo bem ajeitado! A mulherada de vestido e salto alto, os homens alguns de terno e outros com camisa social... E nós de calça Jeans e bota! haha... Mas fora isso o show foi demais!! A banda é muito boa ao vivo!! Dormimos num motel tipo aqueles de filme, super nojento, mas era o que a gente podia pagar! Sábado após o almoço fomos pra New York! Chegamos lá em torno de 4 da tarde, ficamos no Pink Hostel (é ótimo, recomendo! Hostel só para meninas) e à noite fomos na Times Square e no Museu da Madame Tussauds. Demais!!! Domingo só caminhamos pela cidade e 5:30 eu já tive que vir embora. Mas valeu muito a pena!!

Bom, se você leu até aqui, só tenho que te agradecer pela paciência! Ahh, se vocês querem ver as fotos do meu Natal e Ano Novo, me adicionem no Facebook (Pâmela Antoniazzi), mas só me avisem que vocês são!

Quem quiser ver o vídeo acessa meu facebook porque nao consegui postar aqui :(

Beijos,
Pam

9 comentários:

luandinha =) disse...

oi pam, te adicionei no fb =)
vc eh mt exageradaaaa, vi suas fotos, vc ta bem pra quem engordou 16kg. devia ser um palitinho, tipo eu rsrs
de la tu n some ne hehe tem q avisar a proxima vez q vier a nyc

bjoss

Ari Moura disse...

hahahahaha, agora sim deu pra entender, nao abandona a gnt nao!!!!
Nossa Pam, o tempo voa ne?! Eu tbm ja foi 1 mes, voou, incrivel!
Tbm ja senti tudo isso em 1 mes, vamo levando, mas e mega complicado ne?!
Vc gostou do ano novo na Times? Pq eu odiei, foi o pior da minha vida, mas valeu a experiencia rsrsrsrsrsrs.


Bjusss e que venham mais 7 meses ne?!

Suene Aveiro disse...

Oi, Pâm!
Olha, engordar é a coisa mais fácil do mundo, mas emagrecer é que o bicho pega. Mas você vai conseguir.
Beijos e te add no facebook.

Unknown disse...

Oie Pâm
Que bom q vc explicou, mas calma q daqui a pouco vc emagrece!
Some do blog não, adoro seus post viu, já te add no facebook hehehe...
Bjão

Anônimo disse...

Oi Pâm!
Aeee, vc não vai nos abandonar! hahaha...
Eu te add no FB pra ver o video da sua family.
Mas eu te entendo, deve ser muito barra estar aí longe de casa, ainda mais nesas datas festivas que todo mundo tá com a família. Anyway, eu tb amei seu presente da host family! hahahaha...
Espero que tudo fique bem aí pra ti.
Beijos

Dai e Vi disse...

Pammm sumida!
Vou te add no facebook, só não sei se hj pq estou de férias, estou em Bombinhas/SC há uma semana então ando meio afastada do mundo virtual, mas estou louca para assisitir o vídeo e ver tuas fotos! Vou atualizar meu blog semana que vem, apesar de que as notícias são paradinhas, haha!
Te cuida!
Bjss

LimaSoares disse...

Pammm *-*
Tô seguiindo tá, sempre li teu blog e adooro.
Deixa a gente não, força e vamoquevamo, aguenta aí que estamos torcendo daqui.
Bjo's

Evelin disse...

Oi...
Primeira vez por aqui, mês que vem estou chegando em VA se quiser meu msn é ivimarchi@hotmail.com.
Beijos...

Silvana di maio disse...

Oi Pam, vi seu post e queria saber o que de fato achou do hostel Pink. É q estou indo sozinha para NY e pela primeira vez ao exterior e como não sei falar muito bem o ingles e sem grana para gastar com hotel quero indicação. Vc pode me ajudar?