terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Pois é, exatamente um mês sem postar, estou de volta. E estou viva, yeey!

Fiquei todo esse tempo sem postar pois muita coisa (muita mesmo!!!) passou pela minha cabeça. Passei por uma homesick horrível após estar três meses aqui. Quer dizer, acho que nem era homesick mais, era praticamente uma depressão. Com o tempo a gente aprende a lidar com a saudade, mas o que eu estava sentindo era... vontade de fazer NADA. Eu não tinha vontade de levantar da cama, não tinha vontade de escovar os dentes, de tomar banho, de sair no meu tempo livre, enfim, vontade de fazer nada!!!!

Estava decidida que iria voltar pro Brasil em janeiro, com minha irmã (ela está vindo pra cá, pra Detroit, pra ver o namorado dela e é por isso que vou passar o Natal lá)... Mas ei que minha família me diz que não tinha dinheiro pra me pagar a passagem de avião. Gente, meu mundo desabou. Eu fiquei pensando: "Com quem eu posso contar se nem minha família me ajuda?"... Me senti mais sozinha ainda.

Mas ei que parei e pensei: "Desistir depois de tudo que eu fiz pra estar aqui? Nunca ninguém me disse que ia ser mil maravilhas!". E cá estou eu... Decidida a ficar. Tirei completamente a ideia de voltar pra casa da minha cabeça.

Pra me animar ainda mais, passei o feriadinho de Thanksgiving em PA, na casa da Camila :) Foi demais gente... Fomos pra Philly, pra Black Friday, pra festinha brasileira, restaurante brasileiro, fizemos nada, comemos... hahaha Uma coisa eu digo a vocês, guardem dinheiro pra Black Friday... As vezes as coisas estão só 10% mais baratinhas do que o normal, mas você fica tao animada com compras e tal, que acaba comprando.

O que eu comprei:
- Uma bolsa da GUESS
- Uma carteira da GUESS
- Dois moletons da GAP
- Três relógios
- Uma Minnie vestida de Papai Noel (presente de Natal da minha irmã)
- Uma toca da Nike
- Luva
- Aqueles negócios pra esquentar a orelha
- Uma jaqueta

Acho que foi isso. RESULTADO: 10 dolares na minha conta. hahahaha... To fudid* haha... Gastar 10 dolares por semana (tirando os presentes de Natal que vou ter que comprar) até dia 17 de dezembro, que é quando eu viajo.

Agora, outra loucura. Estou cansada de ser gorda. Vocês sabem o que é se olhar no espelho e sentir nojo? Gente, eu sei que é feio falar isso, mas é o que eu sinto. Vocês não tem noção a tristeza que da olhar as minhas fotos de antes de eu vir e olhar as de agora. Então o que eu decidi?? Vou fazer a "Dieta da USP". O negócio não é fácil, não mesmo... A dieta dura duas semanas e promete perder 15kg... Claro, tudo tem seu lado bom e ruim, já pesquisei um monte sobre ela, vou tentar fazer, nao custa nada, né? A única coisa que peço a vocês, é apoio. Vou vir psotar todos os dias pra contar como está sendo, e se Deus quiser eu vou conseguir!!!!

E por fim, pro post não ficar mais chato do que ele já está, segue umas fotinhos de Philly!! :)

Beijos a todas!!!! E mil desculpas por estar tão ausente...
Pam

18 comentários:

Cris disse...

É isso ae..levanta a cabeça e nao desiste nao!!!

Adorei sua toquinha da nike hehe

Bjao

Ah um pedido...tira bste foto de Detroit e posta tdasss!! (Detroit eh meu sonho de consumo kkkk).

Camila Moura disse...

Muito beeem, desiste não mocinha, aprendizado e conquistas não são fáceis na vida, então vamos que vamos!!

Ihihihi, compras adoroooo!! =]
Boas festass!!

;**

Tami Bedani disse...

É isso mesmo Pam!!!
Não é fácil.. NÃO MESMO!!!
Mas é por isso q a gente escolheu ser au pair!!! Pra CRESCER!!!
Força flor!!!! Eu sei q vc consegue!!!

E vc tem meu apoio pra emagracer tbm!!! Eu sei o quanto é difícil conseguir manter o peso...
Eu nem cheguei aí ainda e já engordei 3 kilos durante todo o processo... Isso depois de mais de 2 anos com o mesmo peso!!! É terrível.. mas tem solução pra tudo.. SEMPRE!!

Bjo!!

Lis disse...

Oie Pam!!
Nossa... tô feliz por vc, feliz pq vc reagiu, feliz pq não desistiu e feliz pq vc é forte! Sei que as cosias ñ são fáceis... que nada é tão lindo quando parece ser... mas, só de saber que vc está aí, se divertindo e aproveitando já é uma alegria... te desejo sorte... e muita força! Que tudo que planeja dê certo!
Bjs e se cuida!

Mandy Anita disse...

Oie Pâm
Até q fim vc apareceu, estava com saudades dos seus post!!
É isso mesmo não desiste. Seja forte e vai até o final.
Eu tbm qro comprar um monte de coisas dessa com desconto, tira foto das coisas q vc comprou, please....
Tbm tô na onda de emagrecer já fiz minha matricula na academia e começo segunda hehehhe...
Bjim

Dai disse...

Pâm, saudade de ti! Quase te chamei ni msn esses dias pra perguntar se tinha acontecido alguma coisa.

Respondendo a tua pergunta, sim eu sei o que é se olhar no espelho e sentir nojo, mas tmb sei que é feio pensar/falar isso. Me passa tua dieta? Podemos fazer juntas... preciso perder quase 4kg, mas não é fácil! Parece pouco, mas qnd a gente tem 1,50m 500g fazem toda a diferença!!!

Bjsss e não some mais!

Mariana Fischer disse...

Olá Pâm!
Que bom que voltou. Eu passava todo dia aqui pra ver se tinha post novo. hehe

Saiba que estamos aqui pra te apoiar sim, e é muito bom ler que você deu a volta por cima. Parabéns!

Beijão
Mari

Mariana Fischer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelen disse...

Oi Pam!
Aiii meu, sei que não é fácil! Mas aguenta firme.
Não é que sua família não quer te ajudar tb.. mas às vezes as coisas não estão dentro do planejado.
Essa época de Natal deve ser mais complicado, pq é a época que todo mundo passa com a família.. mas vc já está aí a 3 meses... faltam só mais alguns pra terminar seu ano!
Aguenta firme pq estamos do seu lado.
E olha qta coisa legal vc comprou, é isso aí!
Boa sorte com a dieta. É que vc era bem magrinha néé... deve ser bem estranho.. Mas pra mim, vc continua magra!!!
Beijos e boa sorte

Ingridy disse...

Oi Pâm! Morar em qualquer outro país sozinha não é uma maravilha mesmo, mas eu tenho certeza que você é forte e aguenta! Fez a escolha certa de ficar :) a gente passa por tanta coisa pra chegar aí, e é bom mesmo ir até o fim, pois teremos a sensação boa de que subimos mais um degrau da escada da vida. Ok ok, isso já tá ficando profundo... auahuahuahauah

Adorei as fotos! Quero MUUUUUUUUITO conhecer PA! :)

Beijão, flor! ;*

Ari Moura disse...

Pam que bom que resolveu ficar, fico mto feliz por vc!
Não é facíl, mas td é superação e depende de nós!
Boa sorte em tudo e pra emagrecer tbm sure.

Lindas fotos :D

Larissa França disse...

Oi Pammm, que bom que vc melhorou, isso aí!!! Pensa em como vc vai sair forte dessa experiência!!! Forte, guerreira, mulher, madura, não desista! E faz a dieta mas não fica paranóica com isso please! Se cuida!!!

luandinha =) disse...

to procurando uma pessoa gorda nas suas fotos e n acho viu.. n fale assim de vc.. se n ta satisfeita com oq ve, mude, mas n se menospreze desse jeito, n eh legal.. vc eh tao bonita!

que bom que resolveu ficar, isso aqui eh muito louco, mas vale a pena.. so dar tempo ao tempo que a gente se encontra =))

aai essa bendita black friday haha fiquei na mesma, comprei uma super camera e empobreci rs
volte pra contar da tal dieta logo =)

bjs

Francine Tiengo disse...

Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
Grande Beijo****

Patrícia Fagundes disse...

Menina, me adiciona no msn, eu acho que vou ser au pair... to com medinho...fui na CI hoje...Beijoss

patriciafagundes@hotmail.com.br

Ca Arpagaus Dotto disse...

ahhh to master ansiosa pelo nosso ano novo
VAI SER MARAAAA

Chelle disse...

OI Flor, feliz ano novo!!!
2011 de realizaçoes e felicidades.
beijos

Isa Rangel disse...

Oi! poxa, to vendo q vc tá há um tempo sem postar, mas to te seguindo, eu tava procurando alguma garota q é Au pair com 18, pq eu tbm quero ir com 18. vi q vc tava meio mal, mas segue até o fim. me add, bjs ;*