quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Episoódio do Pão: Resolvido.

Quer dizer, resolvido entre aspas né?! Certas coisas a gente não esquece...

Ontem à noite, a minha area director veio aqui em casa fazer a minha orientação. Ela veio depois de mais de um mês que eu estou aqui, ela deveria ter vindo em duas semanas. Mas enfim!... Uns 10 minutos antes de ela chegar, minha host chegou em casa e disse que tinha que conversar comigo.

Aí vai a conversa:
Eu sei que não falamos com você direito no domingo, acho que fizemos você confundir tudo. Estamos muito estressados pelo fato do J. (host daddy) estar desempregado. Não pagamos a casa nem o carro esse mês. Então acho que a melhor coisa é deixar você a par da situação. Eu estou muito estressada ultimamente por causa de dinheiro, e fico muito chateada de não poder te pagar 200 dolares redondo, e sim 195,75. Mas as coisas vão mudar, porque J. vai começar a trabalhar segunda-feira. E sobre a comida, podemos achar uma solução. Podemos cozinhar mais na janta pra sobrar e você comer no outro dia, ou podemos comprar mais pão para que você continue comendo.

E eu disse: Eu entendo que vocês estão passando por dificuldades com o dinheiro, não se preocupem, vocês não precisam me pagar 200 dolares. Sobre a comida, eu realmente não sei como o pão acabou pois eu abri só um pacote, mas assim, como eu havia dito, no Brasil estamos acostumados a comer comida no almoço, e como aqui vocês comem somente um lanche, eu comecei a comer sanduiches. Mas eu acho que a ideia de cozinhar mais na janta para sobrar é ótima.

Pronto, foi isso. Mas meninas, a gente nunca esquece o que nos dizem né? As coisas ficaram bem estranhas depois do "episódio do pão" no domingo. Mas gostei da atitude deles, de vir falar comigo. Claro, não pediram desculpas nem nada, mas pelo menos vieram se explicar.

Mas olha o que vou fazer agora: comprar frutas e deixar no meu quarto. Pois agora eu fico com receio de comer as coisas e acabar, e eles pensarem que fui eu. Terça-feira comprei banana, cereal e leite com chocolate pra mim. As bananas eu trouxe pro meu quarto. E é assim que vou fazer. Gastar uns 10, 15 dólares por semana com comida pra mim, não me importo.

Obrigada pelos conselhos de todas! Vocês realmente são um amor :)
Beijos,
Pam

17 comentários:

Dai e Vi disse...

Pâm, que bom que vcs conversaram! Claro que esquecer a gente não esquece né, mas fico feliz por ti! Achei a idéia das frutas, leite e cereal muito boa, ainda mais que é para ti, no teu quarto e tal.
Bom, era isso =D
Beijosssss

Joyce Cristine disse...

Imagino que não seja facil de esquecer mais é o melhor a fazer afinal ela justificou a "grosseria", espero que tude melhore já que seu host vai voltar a trabalhar!!!

bjs

Carolina disse...

Oieee

Ahhh que bom q vcs conversaraam!!!! é.....se for isso msmo, menos mal!! Mas meu deus né, 2 dolares um pããooo..aiai viu?! Mas faça isso msmo, faça um estoquezinho no seu quarto e fechouu=))

aiai...cada coisaa

bjooosssssss

Vanessa R. disse...

Nooossa Pam!! Que bom que ficou assim resolvido!! Tá certo que não pediu desculpas e nada, e que vc não vai esquecer do jeito que eles falaram... Mas achei que ela teve uma ótima atitude, foi esclarecer tudo e foi sincera! E achei tua resposta muito bem educada, e tua ideia de comprar algumas frutas foi ótima tbem..
Vc ta mais tranquila depois da conversa? Espero q sim!
Tomara q o clima aí não fique estranho entre vcs.
Tô torcendo pra tudo ficar bem, e vc aproveitar muuuuuuiiiiito!!
Beijos pra ti!! :**

Raquel disse...

Ah, menos pior... Eu imagino mesmo que a host deve estar estressada e você foi muito bacana na sua resposta!

Esquecer fica difícil, mas você soube lidar bem com a situação!

Beijos e até!

BiBi disse...

aah que bom q vcs conversaram, e parece q resolveu.. no começo fica um climinha meio ruim.. mas tuddoo melhora!!Boa sortee!!
Quanto a ideiaa da comida.. otima ne!???!? eh a melhorr coisa.. se precaverr!!
Beeijoss
=]

Camila *-* disse...

Ei Pam, encontrei seu blog e já tá add nos meus favoritos! Sou uma futura au pair em 2011, e é mto bom poder ler suas aventuras pq ano que vem sou eu né!

Se cuida!bjs

Anônimo disse...

Oi Pam! Que boa notícia que seu host vai voltar a trabalhar!!!
E assim como todas as meninas, achei legal que você tenha começado a comprar coisas pra deixar no quarto e comer sem se preocupar se vai acabar ou não.
Passar por isso é uma barra mesmo! Muito chata essa situação que eles criaram, pq deu à entender que foi você...
Mas enfim... bola pra frente!
Se cuida e tudo de bom aí!

Beijão!

Aline disse...

lindonaaa
vou hj a noite

marca meu tel
484 538 7929
me loigaaaa

vamos nos encontrar...amanha vou fazer turismo o dia inteiro!!!

bjaooo

**jOsi** disse...

Ahhh.. q bom q pelo menos vieram se explicar! :) No fim tudo deu certo^^ Beijoo

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Flor, faça isso, corra com as bananas para o quarto, hahahahaha!
Pelo menos eles conversaram com vc, compreensível, podemos dizer!
To chegando e vamos nos ver
adorei falar c vc
bjkas

Salão de Festa em Bauru disse...

Nossa que estranho briga por comida, mas que bom que está tudo bem já.
Nao sei se te conforta mas, vou contar, eu moro na casa de minha madrasta e ela nao compra nada do tipo danoninho, bolacha, por causa de mim e de minha irma, e qdo compra deixa no quarto dela pro filho dela i lah e pega, ai e comprei e dexei na geladeira advinha, o filho gordo comeu tudo... pensa numa raiva hahah, mas td bem agora qdo compro alguma coisa deixo no meu quarto!! sem stress
E vejo que resolveu assim também! melhor coisa!
Boa sorte e beijos****

Gabby disse...

Nossa Pam, acabei de ler o outro post !! Mew, nem acredito que isso aconteceu com vc, mais ainda bem que jah passou td, e ta td resolvido, claro que as coisas naum ficam as mesmas, mais a gente sempre releva, ne ?!! Boa sorte pra vc querida, e vou torcer pra que isso naum aconteca again !! bjusss e se cuida...

cinemalove disse...

i will miss you a lot... but we stay in contact....:-* hugs and love

Emily disse...

Oiee... Pâm..
Primeiro obrigadoO pelo seu comentárioO... Sempre presente!!!

Nossa brigar pelo pão.. trsite né...
Mais ainda bem que está tudo bem agora..

Ah! achei seu planejamento para gastar.. o dinheiroO otimoO..
Assim sempre sabemos com que foi gasto o din din..

BeijoO

Muitas felicidades pra vc!!

Drica disse...

Olááá Pâm!
Te linkei no meu blog.. não tinha você lá ainda! =]
Obrigada pelo comentário..
Imagino a felicidade que deve ser mesmo quando a pessoa fica ON.. huahuah
Bem, por enquanto só imagino.. quando eu sentir de verdade eu posto no bloguinho, com certeza! kkkkk =D

Beijooos

Unknown disse...

Ah, achei legal da parte deles ter vindo explicar tudo direitinho e ter falado com calma com você.
Que bom que tudo se resolveu. E o melhor é comprar suas coisas mesmo. Comida eu não comprava (quando fiz high school), mas sempre comprava besteirinhas, como balas, cereal e um queijo aí que eu gostava. haha

Nova leitora! ;)

beijooos