segunda-feira, 12 de julho de 2010

Muitas novidades...

É tanta coisa pra contar pra vocês! Eu não estou conseguindo vir postar como eu deveria... To correndo demais! Mas vamos as novidades!

1º: Meu match oficial veio! :D dia 08/07! Nem é tão emocionante assim.. só um pouquinho hahaha...

2º Comprei vários presentes pra minha family. Já vi em vários blogs que não é pra comprar, porque eles não bola e não sei o que, mas eu acho que vai de cada um isso. Eu vou ser a primeira Au Pair deles, então, quero fazer tudo bonitinho! Se não der certo, pelo menos eu tentei! (Quando estiver tudo pronto, faço um post específico)

3º Pedi outro kit EMBRATUR. Quer dizer, fiz minha cunhada pedir um pra ela, porque o que veio pra mim, dá até vergonha de levar pra mostrar um pouquinho do nosso país. Porém, o que veio pra ela é DEMAIS! Nossa, tem um livro gigante, DVD, vários imãs, muita coisa! (Foto abaixo)

4º Fiz minha PID. Super tranqüilo. Pediram minha CNH, Identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4. A taxa foi de R$32,69. Fica pronto de 5 a 7 dias úteis.

5º Meu visto ta agendado!!! Dia 23/07 as 7:30 da manhã. Vou ser sincera, não estou com medo, mas, nunca viajei de avião e vou ter que ir até SP sozinha! Mas, faz parte né, afinal, vou passar um ano sozinha.


Então, de novidades, era isso!

Posto quando tiver mais! :D Obrigada pelo apoio de todas e Boa Semana!!!

15 comentários:

Nagela Cardoso disse...

Aiiinnnnnnnn

Como eh gostosa essa correria...eu adoro!!!

Nagela Cardoso disse...

Ser a primeira eh tudo de bommmmmm

Pode comprar, mas nao muuuito presente...eu trouxe Hawaianas pra todos...ficou grande no pe de todo mundo, mas todo mundo usa....vai muito de cada familia!!!

Primeira au pair tem poder total...heeeee

Meeeeell disse...

Oi Pam!!
acompanho seu blog a um tempinho já! mas nao sei se ja deixei um comentario!! hehehe

parabens pelo match!! é uma delicia né?!:D
Ser a primeira au pair deve ser muuuuito bom!! pq o conhecimento e crescimento vem de ambas as partes!!! as regras vao ser criadas juntas, assim como acordos etc!!
Parabens!!:D

aah te add no norkut tmb, tá?
beijinhos

Carolina disse...

Faz o que acha melhor, compra mesmo ué?!

Ah, o meu kit tmb veio pobre. Vou fazer isso, pedir pra minha irmã solicitar, quem sabe não dou sorte tmb.

BOA SORTE NO DIA V!

Bj

Joy Fantuchi disse...

pamm amigaaa....
que d+++
é real neh?!
kkkk
e que kit bom hein...veio melhor que o meu!!!
uhulll....isso ai pam...
to tão feliz...nem sei mais o que dizer....
vc merece meninaaa
o MELHOR SEMPREEEE
bjosss
te cuida
e teh logo
=]

Bruna Souza disse...

Oiee Paaaaaaammmm ... demais .. eu tbm comprei varios presentes ... e se der certo deu .. senão fazer o que neah !!! tbm pedi o novo kit embratur .. o seu deve ser igual ao meu .. uns negocios mo paia e tals hahahahah .. o novo ta super legal mesmoo !! ... bom agora to esperando já fiz toda a correria .. já to com passaporte em mãos .. PID em mãos .. tudo OK .. so falta aprontar a mala !! ainda não caiu a fichaa ... aaaaaaaaaaaaaahh que deliciaa ... um beijãoooooooo

Liz New York disse...

Parabéns pelo match !!! E muito boa sorte no dia so seu visto !! Eu tb sou Au Pair e embarco dia 25/07 pra Long Island. E vc ? Pra que cidade vai ?? Bjoss, fica com Deus

Dai e Vi disse...

Oiii =D
então, cada família é uma família (meio óbvio, mas td bem...) e a sua pode sim adorar os presentes!
Fico aguardando os próximos posts!!!!
Beijos

Ari Moura disse...

Mta correria né, mas deve ser td de bom!!!
Acho que deve msm levar os presentes, afinal como a Nagela disse primeira au pair pode tudooo!! hehe

Bjusss e mta sorte no visto honey!

Anônimo disse...

Vixe Pâm, o seu embarque já tá bem pertinho né! Que bom!
Olha, quando for pra SP pro visto, procure em alguma livraria por lá... na do aeroporto mesmo, deve ter por lá!
Simmm (muito importante isso), e me conte da entrevista viu!
Boa sorte...

Beijão

Andressa Pelegrine disse...

amigaaa lindaa!!!
tbm achuy q vc deve vir nos contar mais coisas hahahaha
eu sei q ta corrido viu..brincaderinha...
ameii seus presentesssss e eu queroo um livro desse pra mim!!!!
hahaha

ai amiga, mau ta dando tempo de conversarmos neh...

e nas horinhas vagas vc ainda me socorreee
hhahahaha

te adorooo lindaaa

Kelinha disse...

Nossa Pâm, imagino o quanto esteja tudo corrido, mas calma que tudo dará certo, meu kit Embratur veio este livrão também, é muito lindooooo mesmo, mas não veio o DVD não, to pensando em pedir outro pra ver si vem o DVD se não o outro livro fica pra mim mesmo heheheheh

Bjuuuuxxxx boa sorte contudo flor =D

Camila S. disse...

Ainda to no começo do processo, mas ja imagino como é td essa correria; rs
Boa sorte pra vc!
Adorei seu blog...Tô te seguindo =)
bjO

BiBi disse...

Aaahh q masssa!!
1a vez de aviao???? noosssa.. vc vai amarrr!!!

Bjaaoo

=]

Tati disse...

Oieeeeeee,
Quem passou seu blog foi a Dessa, ontem ela me falou que vc ja ta tirando o visto... aiii quee delicia, espero que chegue logo a minha vez!!
Me diz uma coisa, a PID é só isso mesmo? nossa eu vi em um site estava quase 190,00 reais.

to seguindo..

bjbjjj