sexta-feira, 4 de junho de 2010

E ela se foi...

E como diz o título, ela se foi!

Pois é, minha first family se foi! Simplesmente saiu do meu app, sem dar oi, tchau e nem satisfações! Tá, é óbvio que eu sabia que iria enfrentar situações asim, mas a gente só sabe como é mesmo quando a gente passa por isso!

Mas sabe que eu não fiquei triste nem nada? Então não era pra ser essa a minha family!

Com certeza virão outras! E por enquanto, estou na espera de encontrar a minha familia perfeita!!

Obrigada meninas pelos comentários, é muito importante pra mim saber que tem alguém em algum lugar que sabe como estou me sentindo e que me apoia e me da conselhos! Obrigada mesmo!

Beijos, e bom fim de semana!

9 comentários:

Carolina disse...

Vida de futura au pair esperando família é baaaaarra! Como você disse, só sentindo na pele pra ver como é... Mas, força na peruca que vem outra já já.

Bj

Fabiane disse...

Faz parteee!!
Bora pra próximaaa
;)
Beijos!

Luciana Germano disse...

ih nao fica triste mesmo, acontece com todo mundo... logo mais vai aparecer a proxima e vc vai vir pra ca logo logo!

Lis disse...

Oie Pâm.... ñ se preocupa naum... se tiver que ser vai ser... outras virão, vc vai ver.
Boa sorte para vc garota!!!
Bjs!!!

Gabby disse...

Pior que eh mesmo, soh a gente passando por isso eh que sabe como eh... mais fica tranquila, ja ja aparece outra mais legal, e se vc falou que naum ficou nem triste, eh pq realmente naum era essa... bjus flor e boa sorte !!!

Andressa Pelegrine disse...

melhores familias virãoo linda!!!!
e quem sabe, ate lá, eu já nao esteja a procura da minha...hihihi

big bjo!!!!

Glau Ribeiro disse...

Pam!

Obrigada pela visita! Volta sempre! Prometo mais aventuras por lá! HAHA.

E olha, o pensamento é esse mesmo. Foi embora pq não tinha que ser, porque não era AAAA família. Oq é teu tá guardado e Deus vai encaminhar o melhor.

Beeeijo!

Ornelas, Cá disse...

Paaam, não fica triste, foi só a primeira...
É assim mesmo, depois piora. rsrsrs.. é nada, o pior acho que vem depois do match, sei lá.. é tanta espera que nem sei o que é pior. hahaha
mas vai dar tudo certo, pra vc e pra mim!
e quem sabe a gente nao se conhece por lá! :)
beijooo!!!
boa sorte!!! :)

luandinha =) disse...

outras virão, certeza, incluindo a sua :) fé e paciência seeempre hehe ;)
bjoos