sexta-feira, 7 de maio de 2010

Application Entregue!

Pois é, isso mesmo! Entreguei meu application! Ihuuuuuuuuu Entreguei a parte escrita terça-feira dia 04/05 e preenchi a parte online e entreguei o vídeo e o resto tudo hoje! Agora só esperar o aceite!!! Minha agente disse que pode demorar até um mês :( Mas faz parte né?! Mas um mês de ansiedade!! Mas vamo que vamo!

Agora vou fazer meu primeiro momento desabafo! Então... Andei pensando muito na minha vida, o que fazer quando voltar, como deixar as coisas aqui... E vi que estou muito indecisa! Não em relação ao programa, é óbvio. Mas em relação a minha vida no geral. E isso ta sendo muito dificil pra mim, pois poxa, tenho 18 anos e não sei o que quero fazer no meu futuro! Então resolvi ficar um tempo sozinha pra ver se consigo ajeitar as coisas e estou vendo que está me fazendo muito bem!

Então, acho que era isso!

Obrigada por tudo meninas!!! Adoro muito vocês!

Beijããão

18 comentários:

ännä disse...

Oii!!

É agora que vem o teste de nervos flor.
Tô indo pela CC, que dizem ter o aceite e ficar on mais rápido.
Tô esperando quase um mês.
Varia muito.
T desejo toda sorte nessa etapa nova =)
Beijos!

Nagela Cardoso disse...

Heeeeeeeeeeeeeee, 1° e mais importante passo...

Ueeebaaaaa!! vamos que vamos agora hien!!

Naira Sousa disse...

Parabéns amigaaa!
uhuhuhuhuhuhuhuhuhu

Parabéns mesmo! que saga! uhuhuhuhuhuh vc merece!

Bjsss
Nai

Naira Sousa disse...

Novamente, música show de bola no seu blog!

Luciana Germano disse...

oiee

q bom q entregou, uma das muitas etapas! heehehheheh agora é só esperar...

e sobre nao saber o q fazer, relaxa, eu tbm nao faço ideia ahhahahahha

bjoo

Drica disse...

Olá Pam!!
Como vai a senhorita?!
Acabei de conhecer seu blog e gostei muito..
por isso estou te seguindo e te linkei no meu blog! Seja bem vinda la!

É bom mesmo passar um tempo pensando na vida e tal.. mas acredito que você esta no caminho certo ao escolher um intercâmbio.. com certeza ele vai te proporcionar muita coisa e provavelmente vai te ajudar a escolher o que você quer fazer da vida depois! =]

ótimo fim de semana pra você..
=*

Kelinha disse...

oiee
Parabéns pela entrega do APP
Agora que nem eu, só resta esperar o aceite, quem sabe nao conseguimos ir juntas =D

Bjauuuum

Lis disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Parabéns!!!!
Ah... seu ano como au pair vai ser maravilhoso... e vc va voltar com uma visão totalmente diferente e terá escolhas de não pq ñ sabe, mais de oportunidade (rsrsrs... esse é o mesmo que te desejo que desejo para mim...)
Então... se cuida Pâm!!!
Bjs!!!!!

Débora disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa!! Como eu disse, isso sim eh determinaçaooo!!
Que lindo florrr... parabéns viuuuuuuuuuuuu!!!

Tudibão :D

beijuss ;*

Carolina disse...

Que bom q tirou o peso do APP das costas... o aceite vai vir logo!

Qto a incertezas, isso é super normal. E outra, vc tem 18 aninhos (praticamente um bebê, HAHA) e terá 365 dias de um ano maravilhoso pra tentar decidir o q fazer qdo voltar.

Bjão

Paulinha disse...

Aêee, Pâm! Parabéns!
Eu entreguei o meu hoje! É um alívio ´também!
Quanto ao futuro, esse 1 ano (ou quem sabe mesmo até 2) vai servir pra você amadurecer muito e mudar sua visão de mundo e suas perspectivas.
E como diz a música do seu blog, a sua história está só começando, o restante você vai escrever aos poucos. E vai ser uma história linda! Você vai ver!
Beijão

Andressa disse...

Amiiigaaaa!!!!!

vc ja fez seu videoo??
Naao creiooo!!!
Eu quero verrr heinn!!!!!
Não quero nemm saberrr!!

Big bjooo lindaa!!

Te adoroo!!!!!!!!

BiBi disse...

Mais um passo foi daddoo!!tenhu certeza que vc está fazendo a coisa certa!!! tbm sintoooo mtaaa coisaaa de tudo o que vc falouu... mass espero poder aprenderr mmttoooo com essa experiencia de 1 ano fora!!
=]
BJAaoo
Boa sorteee

AuPair To Be disse...

Parabéns flor!
To montando o meu app tb e imagino o peso q vc tirou das tuas costas.
Adorei teu blog, te linkei...
Boa sorte com todo o processo!
Beijos
=**

**jOsi** disse...

supeeer normal! Ficamos cheias de duvidas e indecisões (eh soh ver meu ultimo post tb!)kkkkk
Eh a vida^^ Por isso q amadurecemos dpois do processo heuheuheu pq a gnt aprende a tomar decisões por conta;) Bjoo florr boa sorte no aceite!

Joy Fantuchi disse...

ahh amiga querida!!!
demorei mais vim aki
vc jah sabe tudo o que te desejo
mais preciso reforçar...
vc vai chegar lah, eu sei, a gente sabe...isso é fato
só pesso a Deus que te direcione e te abençoe mtão
vc merece o melhor!!!
e idependente do que possa acontecer...seja feliz em todas suas decisões...por mais difíceis que aparetem ser...vc é forte o suficiente para enfrenta-las de cabeça erguida...
um mega bjo...e que venha o melhor!!!
uhulll
=]

Palloma Pechim. disse...

Que Otimo!!
Enfim a bendita etapa das famílias.
Beijos

*Lais* disse...

AÊÊÊ
Essa é uma das partes mais complicadas, esperar pra ficar online!!
Aproveita tudo aí!!!
Brigadinha pelos coments!!!

bjosss