segunda-feira, 1 de março de 2010

Agência! Again...

Opa, to de volta! =)

Com uma novidade... Trocarei de agência.

Após ouvir relatos bons e ruins sobre a WS, resolvi ir atrás de agências que não tinha ido e que nem sabia que existia aqui em Caxias do Sul!

Encontrei uma representante da CC, liguei para ela, foi super simpática e do nada, começou a falar em inglês comigo! Tá, eu sei que isso não deveria ser um problema, certo? Mas a única pessoa que eu converso MESMO em inglês, é com minha professora! Por isso fiquei um pouquinho nervosa! =P

Enfim, nunca ouvi relatos ruins sobre a CC, então, unindo o útil ao agradável, vou pela CC!

Ahh, obrigada por todos comentários viu? Fiquei muito feliz mesmo!

Agora to contando os dias pros meus 18 >> 21 dias!

Beijããão a todas ;**


5 comentários:

Juliana Cardoso disse...

Oi Pam!
Primeira vez aqui no seu blog! rs
Seja bem vinda à vida auperiana... td vai dar certo :)
Eu acho que vc fez uma boa escolha, viajar, conhecer cultura diferente e se aperfeiçoar no ingles antes de ir pra facul. Com certeza vai te trazer mtas realizações!
Tô te adicionando aqui tá?
Bjus

Cin - Futura Au Pair disse...

oi pam!!! eba!!! a cc ta cheia de familias!!
to torcendo
bjoss
cin

Luana Doreto disse...

Oiee linda.. obrigada pela forçaa.. obrigada mesmo! Você foi muito fofa deixando aquele coment no blog.. ;)
Eu acho que já está passando.. agora eu estou entendendo que nada é em vão.. tudo tem seu propósito..e que Deus sempre levanta pessoas mais do especiais nessas horas..
Decepções sempre virão.. talvez nós tbm vamos decepcionar.. a vida é assim.. somos imperfeitos buscando acertar, ms nem sempre isso acontece.. e eu perciso estar pronta quando isso acontecer.. me desculpa o desabafo no blog, se olhar os outros posts sou totalmente o oposto: muito alegreeee! Mas eu acho que eu precisava escrever o que estava acumulado.. agora passou prontoo.. rsrs
Obrigada pela visita e por me seguir.. ;)
beijoss!
Deus te abençoe sempre!

Amanda Luna disse...

Oiii, acabei de criar meu blog (tá bem no comecinho), sou sua seguidora e se você puder me seguir tambem eu agradeço muiiitooo!!
e, parabéns seu blog tá muito legal!!!
bjs

sermulhereomaximo.blogspot.com

Carolina disse...

Oi Pâm, 1ª vez aqui no seu blog!

Tmb sou futura Au Pair e pretendo ir pela CC. Nenhuma agência 'é só flores' mas aina acho a Cultural Care a melhor...

Tô te seguindo, ok?

Beeeeijos